Matérias

Ghost:Revelada Suas Supostas Indentidades ?
Nos últimos meses,a Banda Ghost já começaram a dar entrevistas aos meios de comunicação , , a dependência do critério de jornalistas a não revelar suas identidades ao público. No entanto, eles reconhecem que eles não podem esconder as suas identidades por tempo indeterminado.
A realidade universal quando você se tornar um fã de um grupo é ver a cara de quem você está cantando, tocando violão, etc. Já começaram os rumores sobre a identidade do Papa Emeritus. Isso pode descobrir de forma relativamente rápida e facilmente. A autoria das canções foram assinados por "A Ghoul escritor" e se você quer este pseudônimo no Swedish Society Performing Rights (o equivalente da SGAE, na Suécia), o nome de Tobias Forge, um membro de outras bandas como repugnante aparece , Subvision ... e, anteriormente, também em Crashdïet sob o pseudônimo de Mary Goore.


Os primeiros rumores apontavam para os antigos membros de bandas como Watain, In Solitude e Opeth ... mas esses rumores foram silenciados rapidamente quando viu que algumas dessas bandas foram girando enquanto Ghost estava em diferentes partes do mundo.


Não foi  por muito tempo para ver as imagens onde as orelhas e o nariz do Tobias Forge e Papa Emeritus serem  comparadas, mas também o truque foi o de comparar a sua voz com suas outras bandas. Logicamente, há pouca semelhança entre a voz do Ghost e Repugnante (Death / Thrash Metal), mas é bastante semelhante às linhas vocais do Subvision, banda que desempenha um rolo mais Pop / Indie.
Assim, enquanto fazíamos apostas em qual os músicos poderiam estar por trás das vestes do Nameless Ghouls, começou a suspeitar que, além de Tobias Forge, foram outros membros Subvision  também estavam.
Aproveitando o tempo livre das férias, começamos nossas investigações para tentar descobrir a identidade real dos Ghouls Nameless.
O primeiro foi o de procurar notícias no Google que superficialmente você encontrou o rumor de Tobias, mas pouco mais, e também procurou páginas não do Ghost, Tobias Forge e Subvision, onde neste último foram dados os nomes dos membros da banda. Com esses nomes,logo aparecem  Simon Martin Söderberg Persner . Com esta pesquisa primeiro descobriu que Simon tinha o seu próprio estúdio de gravação, que era engenheiro de som e também fez parte de grupos como Tid (com Martin), Roswell (também com Martin) e Magna Carta Cartel, Tobias, Martin e Arvid Persner irmão de Martin.
Martin Persner (Frank M. Desdichado) Guitarra Alto Omega
Simon Söderberg Guitarra Solista Alfa

Simon e Martin, têm duas características cada um em seu poder, é creditado como o primeiro engenheiro em Infestissumam, o segundo foi pego usando os mesmos anéis nas mesmas mãos em seu tempo em Subvision e guitarra rítmica como Ghost. Ambos têm contas no Facebook, onde, especialmente Simon, postou fotos que podemos deduzir que está em turnê.

Assim, a nossa "Aposta" é:

Papa Emeritus - Tobias Forge (Vocalista               )
Nameless Ghoul - Persner Martin (guitarra ritmica)
Nameless Ghoul - Simon Söderberg (guitarra solo)
Nameless Ghoul - Rikard Ottosson (Baixo)
Nameless Ghoul - Arvid Persner (Bateria)
Nameless Ghoul -? (Teclado)

NOTA EDITORIAL: Gostaríamos de esclarecer que este relatório em apenas uma opinião pessoal, com base em nossa própria "pesquisa", coletando dados encontrados em vários fóruns de fãs e sites, e tentar contrastar a informação encontrada dentro de nossas possibilidades. Em nenhum caso deve tomar isso como as confirmações da banda.









4 comentários:

  1. Que coisa feia vc's tirarem a tag da página "Sua Santidade o Papa Emeritus" pra colocar a sua em cima o.O Fui eu quem fez a montagem das orelhas KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mau cara vou botar os creditos,desculpe.tem facebook me adiciona la no fb/SantoDvorak

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/Sua.santidade.emeritus/photos/a.535498726493063.1073741828.535497653159837/537255496317386/?type=1&theater

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir